Examinadores da Direcção-Geral de Viação passavam candidatos a troco de almoços
Dois examinadores da Direcção-Geral de Viação e um proprietário de escola de condução estão acusados de corrupção activa por montarem um esquema de aprovação de cartas de condução em troco de almoços, bebidas, roupa ou envelopes com dinheiro.

 

in Sol

 

Já não sou desse tempo, apesar de ter feito exame no Centro de Exames onde isto se passava, mas penei e muito para passar no exame e ate chumbei uma vez:) Mas que ha ai muita gentinha com carta comprada há!!!!

 

Estudante de Coimbra gasta 5.260 euros por ano lectivo

Quase 600 euros. Este é o valor que um estudante da Universidade de Coimbra gasta, em média, por mês. Estudo foi encomendado pela direcção-geral da Associação Académica de Coimbra.

 

in Diario das Beiras

 

Fora os meses em que passava bastante deste valor.....Um investimento elevado, do qual os retornos nem sempre são os esperados...ou muitas vezes nunca há retorno :(

Coimbra
Custos da passagem de ano dão polémica
A festa de passagem de ano na Praça da Canção, em Coimbra, custou ao erário público 100 euros por pessoa, denunciou, anteontem, o vereador Pina Prata. E pediu desculpa aos munícipes por "se fazer uma coisa destas em situação de crise".

 

in JN

 

E  aquando dos festejos será que alguém pensou nisso??? alguém se importou com quanto se estava a gastar??? Hum..não me parece.

 

BPP promete reembolsar clientes este ano


O Banco Privado Português (BPP) deverá começar a pagar aos seus clientes ainda durante 2009, avança o Correio da Manhã (CM) esta quarta-feira.

 

in diario Digital

 

He he...e o Pai Natal também existe!!!!!

tags:
publicado por Bunny às 12:11