O final do ano e inicio deste foram dias muito agitados o que nem deu tempo de fazer o balanço do ano, desejos para o novo, etc, enfim as coisas da praxe. A verdade é que nem para mim fiz essas coisas como era hábito. Enfim...mas 14 dias depois acho que já dá para fazer qualquer coisa do género......

Á meia noite do dia 31 Dezembro, bateu me a tal nostalgia.......foi ai que fiz o balanço e me passaram à frente muitas das imagens do que vivi em 2008....... Foi um ano de extremos. Mas na balança final..acho que o que de mau aconteceu pesa mais :(

Mas há momentos que fizeram sorrir claro;)

No inicio do ano sai do Estagio......foi bom porque me permitiu sair daquelas 4 paredes,abrir horizontes, procurara outras coisas.

 

Foi um inicio atribulado, de volta ao desemprego e à busca de emprego. Ouvir muitos nãos, percorrer muitos km para entrevistas.

Fevereiro trouxe alguma alegria com o Carnaval e outros momentos com amigos, mas trouxe a afliçao e o medo com o acidente do meu pai. Não me lembro ter tanto medo de algo mau em toda a vida.

Entretanto meteu se a Páscoa, que é sempre uma época que gosto muito,e a Primavera trouxe mudanças:)

Entrei pela 1ª vez paa os corpos gerentes da Associação!

Ultrapassei finalmente o trauma da condução, tive aulas, melhorei muito e....comprei o meu carrinho :D e consegui o meu primeiro emprego, o meu primeiro contrato de trabalho a sério!!!!!!

Começou nova fase!!!!!

 

Maio é o mês da agitação em termos juvenis:) Sempre assim todos os anos. É optimo para desanuviar e sorrir!!!!!

foi também em Maio que vivi um dos «últimos momentos felizes».......Passeios, conversas, apoio.....estava prestes chegar ao fim.....

 

Chega o calor, o Verão é tempo de sorrir!!!!!! E eu bem tentei...mas em Junho tomei a decisao mais importante de toda minha vida!!! Uma decisão que me trouxe tantas e tantas lágrimas.......mas foi a viragem!!!!!! E as viragens são precisas qunado há muito não se sai da cepa torta!!

Em Julho tive uns dias de praia.....deu para rir e divertir.......tanto :):)

Ai Julho......Festival Jota, praia...amigos......foi bom, muito bom.....

Em Agosto vieram as lágrimas de novo, as mentiras, os enganos......... Mas tive também amigos muito bons, que me fizeram rir, aproveitei muito o sol e a praia, as festas de Verão....:D:D:D Fantásticas:)

Setembro é um mês que sabe sempre bem....este não foi excepção!!! As férias foram fantásticas, trouxeram-me o sorriso de novo!!!!! Ainda que por pouco, mas valeu a pena!!!!!!

Andei a mil com o fds do Grupo de Jovens......

Outubro foi o mês...do sorriso grande, da paixão, das festas, do 1º grande evento PSJ..fez me tudo tão bem..... O final de Outubro trouxe a tristeza de novo....porque de novo???????

Em Novembro começa-se a viver...a sobreviver...a viver um dia de cada vez...sem planos, sem nada..... so viver. Aprende-.se a viver sozinho......

Mais um ano se aproximava do fim......um ano que pos fim a um ciclo de 8 anos da minha vida em que  sorri e muito...agora é hora de voltar a sorrir, cabeça erguida , porque afinal ninguém vale as lágrimas que choramos!!!!

 

E é assim que cheguei a 2009.... com vontade que este seja o ano, o ano da mudança, da reviravolta..o ano em que a minha vida vai mudar....Já comecei a fazer por isso!!!!!!!!

 

 

Mudanças a nivel pessoal e profissional. Agora vivo só por mim e para mim e para todos os que de verdade me amam e se preocupam...só esses valem a pena!

 Quanto àqueles que pisaram e magoaram.......a mim resta me a ferida e a mágoa....a eles, espero que um grande peso na consciência.

 

tags: , ,
publicado por Bunny às 16:51