Antes fosse por bons motivos...

 

«Fábrica abandonada»

A lixeira funciona nas instalações da BASMAD, uma empresa de molduras que abriu falência em Setembro de 2008 e que se "encontra sob administração judicial", garante o presidente da Câmara de Carregal do Sal, Atílio dos Santos Nunes. A BASMAD era uma empresa que se dedicava ao fabrico de portas e derivados de madeiras. O presidente da câmara conhece a existência da lixeira, mas mostra-se convencido de que "se a fábrica entrar ao serviço poderemos tratar do problema dos lixos". »

 

in DN

O sr Atílio é crente :)

 

 

 

«Carro furtado em Beijós usado em dois assaltos
Os Bombeiros Municipais e Voluntários de Viseu foram, ontem de madrugada, chamados a combater um incêndio em Fragosela de Cima.
Inicialmente o alerta apontava para um fogo rural, no entanto, quando os homens das duas corporações chegaram ao local perceberam que o que estava a arder era uma carrinha, que ficou totalmente destruída, e que horas antes tinha sido furtada em Cabanas de Viriato, no concelho de Carregal do Sal. Foi isso que os proprietários explicaram quando a Guarda Nacional Republicana os contactou.
Fonte das autoridades adiantou que a viatura terá sido roubada em Beijós, mais concretamente na Quinta das Chãs, onde desconhecidos roubaram diversas alfaias agrícolas de um armazém, rebentando para tal a fechadura da porta principal.
De seguida colocaram o material no interior da carrinha - uma Mercedes Sprinter - estacionada nas imediações e colocaram-se em fuga, dirigindo-se, ao que tudo indica, ao estaleiro da Junta de Freguesia de Cabanas de Viriato, onde também terão roubado diverso equipamento, entre o qual, moto-serras, uma moto-roçadora e um gerador. (...) »

in Diario Viseu

 

E chegámos a este ponto....

tags:
publicado por Bunny às 09:24