Estou à uma semana na Figueira. Respondendo à pergunta «habitué»: não estou a gostar assim muito..... foi uma semana complicada, não só porque a adaptação ao trabalho não foi tão fácil como pensei, mas também porque isto de morar sozinha para mim agora é um sacrifício. Chamem-me tonta  ou o que quiserem, mas para uma pessoa como eu chegar a casa e não poder falar com ninguém e fazer as refeições sozinha é um sacrificio  gigantesco. Para além de que não tenho vida social. Sim a Figueira tem muitos sítios para sair, mas sozinha no thanks!!!!

A parte boa desta semana foi o fim de semana . Rumei ao norte até Paredes de Coura para a IV edição do Jota. Foram uns dias fantásticos como aliás era de esperar. Para além dos concertos, dos passeios, das paisagens e das pessoas fantásticas que conheci e reencontrei trago como mais- valias o facto de me ter inscrito na Basa de Dados para dadores de Medula ( foi a boa ação do ano) e ter participado no workshop de dança onde aprendi Tiriri e Kuduro....adorei.

Para o ano não haverá Festival dada a proximidade com as jornadas Mundiaias, mas a V edição está anunciada para 2012 na diocese de Braga. Aí vamos nós até ao norte de novo .

 

Praia Fluvial do Taboão - Paredes de Coura

 

O «Jota» - Icone do Festival

 

E depois destes dias aqui estou eu a aguardar mais uma semana e a maldizer o regresso à dura realidade.

 

 

publicado por Bunny às 22:33