Não deu para passar ca nem desejar um Feliz Ano novo antes, mas desejo agora porque o que conta é mesmo a intenção. Desde antes do Natal os dias têm sido mais que agitados no trabalho (como se pode ver pelas noticias) o que faz com que eu chegue a casa a precisar apenas de dormir e descansar. Aliás é o que tenciono fazer estes próximos 3 dias!!

A pressão no trabalho tem aumentado estes dias e somos obrigados a fazer uma série de esforços adicionais devido à porcaria das condições climatéricas. Como nos foi dito num «mail interno» esta semana «Quando Chove , Portugal fica constipado e nós trabalhamos a dobrar.» Depois há ainda a chatice de a EDP ser notícia agora em todos os serviços de noticias...já esgotei a paciência para esses assuntos.

 

Quanto ao novo Ano....o que dizer??? Desejo o normal e o básico: saúde e paz! Mas se pensarmos é mesmo o que faz falta, o resto virá certamente com esforço.

Quanto a 2009 foi um ano de transição... Foi um ano para pensar e reflectir e escolher o caminho a seguir . Agora é só segui-lo!

 

 

Feliz ano para todos!!!

 

 

publicado por Bunny às 17:04