..o Facebook tornou-se o meu blog!

Mea culpa...dou - lhe muito mais atenção e faço lá os meus desabafos!

 

Está a terminar uma semana de emoções muito fortes. No domingo parti numa aventura e fui até Santiago de Compostela participar na PEJ, ou melhor no final da PEJ. Na terça foi o funeral de mais uma pessoa que nos deixou cedo de mais...Sempre que partem pessoas muito novas e de repente fico sempre a pensar demasiado na vida :(

E, como não há uma sem duas, este ano tive mais uma desagradável surpresa no trabalho!! Mais uma vez alguem com uma cunha muito boa , e melhor que a minha, conseguiu o meu lugar aqui na Figueira da Foz. Sendo assim, segunda feira retorno à Serra !!! Não adianta barafustar....quem pode manda!!!

Ontem tive também o prazer de assistir à passagem da Cruz Peregrina das JMJ por Aveiro. Foi um momento curto mas muito bom :) Partiu ontemd e aveiro levada pelos amiguinhos da Guarda e de Viseu...e hoje está com eles em Fornos de Algodres.... E eu aqui....ai que semana que nunca mais termina .

publicado por Bunny às 17:34