Bunny's Life

pesquisar

 
Quinta-feira, 08 / 03 / 07

fixe..

ofereceram me uma rosa.....:)
publicado por Bunny às 15:44
Quinta-feira, 08 / 03 / 07

8 de Março

hoje  é normal que o assunto mais falado e  escrito por ai seja a comemoração do Dia Internacional da Mulher.... pois e por aqui, no meu sitiozinho nao podia ser excepção.

de manha comecei logo por receber algumas msg d mulheres...tipo, força, nós somos as maiores, feliz dia..etc mas a que mais gostei é uma k diz asim: felizes os homens que estao conosco, otários dos que  nos deixaram e sortudos daqueles que nos hao-de conhecer....gostei..

mas depois há tb as msg de homens...e claro..o típico comentário. entao hj é o teu dia? pois pelo menos têm um dia pra comemorar...

este pessoal nao muda o disco..é impressionante...

ainda ninguem percebeu pk s comemora um dia da mulher? pelo mesmo motivo que há o da criança, o do idoso, dos portadores de deficiência.....é pra alertar todos que as descriminações existem.....pleno século XXI..e nao é so de violações e escravatura que falo, é também de desigualdades no acesso a emprego e salários, marca dos países ditos desenvolvidos...

homens..aproveitem para glorificar as mulheres da vossa vida...sejam namoradas, amigas, mulheres, filhas..e acima de tudo as mães....as maiores

sinto-me: bem disposta
publicado por Bunny às 15:35
diário..semanário ou qualquer coisa do género...

mais sobre mim

Março 2007

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
17
18
24
25
31

Comentarios recentes

mais comentados

subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro