Bunny's Life

pesquisar

 
Quarta-feira, 14 / 03 / 07

Procura-se......

A pessoa que eu quero faz-me rir até às lágrimas
A pessoa que eu quero gosta de ir ao cinema, ouvir música, ler noticias...enfim é uma pessoa culta

A pessoa que eu quero sabe conversar e nao abre a boca para dizer bacuradas
A pessoa que eu quero não me diz sempre que sim, mas diz-me muitas vezes
A pessoa que eu quero vai dizer que me ama só quando o sentir
A pessoa que eu quero é honesta, sensível , meiga , carinhosa
A pessoa que eu quero sabe dizer "desculpa" e sabe desculpar ( e esta última caracteristica pra me aturar é essencial)
A pessoa que eu quero gosta das minhas amigas e de estar com elas
A pessoa que eu quero faz-me sentir bem junto aos seus amigos
A pessoa que eu quero diz-me com um olhar o quanto eu sou especial
A pessoa que eu quero faz me muitas surpresas....
A pessoa que eu quero gosta de passear, olhar o céu, uma boa lareira e uma boa cama quentinha

A pessoa que eu quero foge comigo a cada oportunidade
A pessoa que eu quero diz-me "és linda", mesmo quando estou horrível
A pessoa que eu quero atura-me quando tem de ser
A pessoa que eu quero pensa em mim ao acordar e ao adormecer
A pessoa que eu quero aproveita as sms gratis e manda muitas msg..a dizer «bj» «ola» «goto de ti»
A pessoa que eu quero dá-me um grande desconto na altura de experimentar roupa
A pessoa que eu quero tem paciência para as compras , vai cmg mas também nao se importa se eu for sozinha
A pessoa que eu quero aceita que me apeteçacomer porcarias
A pessoa que eu quero não faz promessas que não pode cumprir
A pessoa que eu quero sabe que conta comigo, para tudo
A pessoa que eu quero cria um mundo comigo onde mais ninguém entra
A pessoa que eu quero olha para mim e diz para si mesma que é para sempre
A pessoa que eu quero não é o Brad Pitt...mas tem de ter charme!

 

vá se preenches os requisitos..contacta.....

sinto-me: boring....
música: Feitiço - Andre Sardet
publicado por Bunny às 13:39
Quarta-feira, 14 / 03 / 07

indo por outros blogues...

o rapper Boss AC lançou no seu blog pessoal uma questão: Acreditas em Deus? Que Deus? subordinada a uma nova música dasua autoria.

vao ver e comentem que vale a pena.

de seguida transcrevo o comentário que deixei lá...tinha de deixar minha marca... pena que nao deu para escrever mais.

 

 

«o k dizer acerca desta discussão?????
para mim ha tres coisas k nao s discutem...religião, politica e desporto...cada um tem a sua convição. nao adianta virmos ser donos da verdade e dizer k os catolicos tao mal..e os ateus e agnosticos ou muçulmanos, ou jeovás estoa correctos..ninguem sabe quem anda mal ou bem..
concordo com as referencias ao vaticano. aquilo la nao e gerido da maior forma.... mas e impendsavel um pais como o vaticano alienar tudo em nome da pobreza..devemos ter em conta que aquilo que os paises pobres precisam nao e de dinheiro..olha tomem la uns milhares e desenrasquem-se..nao é assim. preciam acima d tudo e em primeiro de educaçao democratica...o dinheiro ia ser gasto em festas d anos - zimbabwe - terrorismo, guerras..etc....eles nao tem cultura suficeinte para saber como desenvolver um pais. por isso e k muitos tem dividas, pk recebm dinheiro, fazem uma estrada de acesso ao palacio presedencial um carro para o preseidente...e puff... ele acabou-se. primiero enseinam-se os paises ..e isso n é de hj pra amanha..e depois dao se os fundos para serem utilizados...mas esta discussão é aparte e levaria semanas...lol
quanto a biblia.....leio-a com frequncia...encontro la muitas vezes o apoio, o conforto e um caminho em muitos momentos dificeis....experimentem o livro de Job....
que a biblia foi compilada por constantino todos sabemos..mas há mais texoz de profetas e de apóstolos que n constam na biblia e existem....leiam.nos.
eu acredito em Deus...nao o vejo..é certo...mas sinto-o. falo com ele ..peço ajuda....sinto me melhor...
já me revoltei contr aele e nem voces imaginam o quanto, mas houve momentoss da vida em que percebi....que Ele tava lá..me ajudava e que me fazia sempre bem desabafar com ele.
são coisas de cada um...nao se criticam, respeitam-se.
ja fui uma cristã católica ignorante..acreditava por acreditar. mas hj em dia defendo que os católicos, cm qualquer praticante de qualquer religião, devem ser esclarecidos..temos duvidas????tiram-se. lê-se, busca-se....
agora, voces que nao acreditam, fiquem bem..vivam....voces que acreditam: sejam felizes e vivam com aquilo em que acreditam. acima de tudo respeitemo-nos uns aos outros.....
eu sou feliz assim....acreditando e vivendo...e comparo-me com amigos meus que nao acreditam e nao vivem.....vivem ao sabor das nuvens e do vento..indo na vida cm eles dizem...apegados ao materialismo....... e olho pra eles e eu sinto me feliz....mais feliz...
exploração da religião??existe..e nao é so mal da Igreja Católica...é problema geral.. agora nao enfiem todos os catolicos no memso saco sff..da mesma maneira que nem tds os politicos de direita sao iguais, nem tds presidentes de camara sao corruptos, nem tds jogadores de futebol ganham dinheiro a rodos....
há ovelhas negras......em todo lado..[(*)] sejam felizes com ou sem crença!!!!!!»

sinto-me: iluminada....lol
tags:
publicado por Bunny às 11:12
diário..semanário ou qualquer coisa do género...

mais sobre mim

Março 2007

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
17
18
24
25
31

Comentarios recentes

mais comentados

subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro