Mais um ciclo que termina.... Porque nós querendo ou não, é um ciclo que se fecha, uma página que se vira...Apesar de dia 1 darmos continuidade a muitas coisas do dia 31, é inevitavel, estabelecer aquela noite como um marco, uma viragem!

É mesmo assim que eu espero que seja para mim.... Quero mesmo aplicar o chavão tão usado «Ano novo, vida Nova»....

2007 não é um ano que eu vá recordar com saudade. Passou como que uma onda negativa, que espero mesmo que passe totalmente em 2008....Porque muitas vezes não basta nós fazermos por isso, a «conjuntura» também não nos é favorável.....

Todos os anos penso em coisas que gostaria de fazer no ano seguinte e estabeleço algumas metas. Normalmente na altura do balanço - como agora - vejo que muito pouco foi atingido..e isso deixa me decepcionada!!!!

Será 2008 diferente???? Daqui a um ano direi!

No imediato, o inicio de 2008 para mim será diferente, pelo menos irei notar na rotina, e na conta bancária...mas espero mesmo que não seja por muito tempo.

Assim, há coisas que quero mesmo fazer, mesmo mesmo..e nas quais me baldei este ano....( e tive oportunidade para as fazer e, é isso que irrita)

Basta se calhar eu pensar neste arrependimento que sinto agora e pode ser que isso seja impulso para eu me mexer e fazer um balanço  de 2008 melhor daquele que estou a fazer de 2007!!!

tags: , ,
publicado por Bunny às 11:36